link para página principal link para página principal
Brasília, 31 de julho de 2016 - 02:25

Últimas Notícias

Feed de notícias do STF.

Acompanhamento Processual (Novo)

O STF disponibiliza um canal de RSS para envio das mesmas informações do STF Push do acompanhamento processual. Para acessar o seu Feed, favor acessar o seu cadastro no serviço STF Push.

AGREGADORES

Quem quiser acompanhar simultaneamente o noticiário de vários sites pode usar um software agregador. Esse tipo de programa busca os feeds dos sites escolhidos pelo usuário e pode apresentá-los em um formato parecido com o dos programas de e-mail. Isso permite acompanhar as novidades de um grande número de sites sem precisar visitá-los um a um.

Existem agregadores que rodam diretamente no computador do usuário, e outros que funcionam pelo navegador, de maneira semelhante aos serviços de webmail. Confira algumas opções:

FeedDemon
Para Windows. Possui versão de demonstração válida por 30 dias.
FeedReader
Leitor gratuito e de código aberto para Windows.
Bloglines
Leitor RSS que pode ser acessado de qualquer lugar pela web. Permite organizar os links e compartilhar as listas de feeds com outras pessoas. Gratuito.
My Yahoo!
A página personalizável do Yahoo! possui um módulo para exibição de feeds. O serviço ainda é experimental e exige cadastro no portal.
NetNewsWire
É um dos agregadores mais populares para o Mac OS X. Além da versão completa, que exige pagamento depois de 30 dias de uso, possui uma versão gratuita, sem alguns dos recursos da paga.
RSS Reader
Gratuito, o software permite organizar feeds por categorias, marcar notícias importantes para leitura posterior, filtrar conteúdo e definir diferentes estilos de exibição.
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador não suporta frames.