link para página principal link para página principal
Brasília, 29 de outubro de 2020 - 22:15
Notícias STF Imprimir
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Rádio Justiça aborda os direitos dos “concurseiros”

Justiça na Manhã Entrevista aborda os direitos dos “concurseiros”
Entenda a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que amplia os direitos dos “concurseiros”. Os ministros entenderam que os aprovados em cadastro de reserva terão garantido o direito à nomeação quando surgirem novas vagas, desde que dentro do prazo de validade do concurso e do limite de gastos com a folha de pagamento, em respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (28), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar apresenta o projeto que tem ajudado detentos a vender produtos confeccionados na prisão
Conheça o projeto que está ajudando detentos em Juiz de Fora (MG). Produtos como tricô e crochê, feitos por eles, levam assinatura de estilista e são comercializados no exterior. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (28), a partir das 10 horas.

Entretexto destaca o livro de contos “Copacabana Dreams”
Em destaque, o livro de contos "Copacabana Dreams", da escritora Natércia Pontes. Também confira os detalhes do projeto Barracoteca, a primeira biblioteca dos Complexos da Penha e do Alemão. Entretexto, nesta segunda-feira (28), a partir das 22 horas.

Direitos do consumidor em lojas é o tema da radionovela “Casamento à Venda”
Carlos Alberto e Márcia procuraram o doutor Tobias, um terapeuta de casal, para ajudá-los a resolver os problemas conjugais. Mas, em vez de ajudar os dois, a única coisa que o terapeuta quer é vender os produtos encalhados de sua loja. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
 
Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.