link para página principal link para página principal
Brasília, 24 de abril de 2014 - 14:55
Notícias STF Imprimir
Segunda-feira, 04 de fevereiro de 2013

Rádio Justiça destaca o projeto “Eu Tenho Pai” da justiça do Piauí que incentiva o reconhecimento de paternidade

CNJ no Ar destaca o projeto “Eu Tenho Pai” da justiça do Piauí
A justiça itinerante do Piauí realiza na comarca de Água Branca a primeira etapa do projeto “Eu Tenho Pai”. O objetivo é incentivar o reconhecimento voluntário de paternidade. Conheça os detalhes desta iniciativa no CNJ no Ar, nesta terça-feira (05), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados com a qualidade dos alimentos
O consumidor está preocupado com a qualidade dos alimentos que leva pra casa? Saiba o que verificar na hora da compra e como denunciar os itens que não são atendidos pelos estabelecimentos no programa Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (05), a partir das 13 horas.

Pirataria é o tema da radionovela "A Estrela Cadente"
Azaleia é uma atriz sem talento que fez um teste para um comercial de margarina, mas foi um grande fracasso. Quando decidiu voltar ao estúdio para seduzir Marcos Antônio, o diretor, e conseguir o papel, ela descobriu que ele é um grande pirateador de filmes e programas de televisão.  Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
Enviar esta notícia para um amigo
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.