link para página principal link para página principal
Brasília, 25 de abril de 2014 - 00:43
Notícias STF Imprimir
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Rádio Justiça destaca o Processo Judicial Eletrônico na justiça trabalhista

CNJ no Ar destaca o Processo Judicial Eletrônico na justiça trabalhista
Processo Judicial Eletrônico (PJE) chega ao Tribunal Superior do Trabalho (TST) nesta semana. A ferramenta garante uma Justiça mais transparente, rápida e acessível. Conheça os detalhes no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (25), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda os 81 anos do voto feminino
No dia 24 de fevereiro direito ao voto feminino completo 81 anos. Entenda em que cenário social essa mudança aconteceu e saiba qual o papel da mulher na política, atualmente. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (25), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos detalha as novas regras nos planos de saúde para a realização de partos
Quem pretende ter um filho, ou já está grávida, tem uma nova preocupação sobre os planos de saúde e a cobertura do parto. É que a partir de uma proposta do Conselho Federal de Medicina (CFM) o médico pode cobrar da paciente adicional para que ele seja o mesmo a fazer o pré-natal e o parto. O assunto tem gerado dúvidas e é o que você acompanha no Defenda Seus Direitos, nesta segunda-feira (25), a partir das 13 horas.

Justiça Ambiental destaca a construção de aterro sanitário no Distrito Federal
Conheça os detalhes da construção do aterro sanitário do Distrito Federal e a preocupação com o lançamento de esgoto sem tratamento no Lago Paranoá. No Mato Grosso do Sul polícia usa fotos de redes sociais e autua cinco pessoas por pesca predatória. Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (25), a partir das 20 horas.

Nova lei do inquilinato é o tema da radionovela “Se meu inquilino falasse”
Durval estava procurando por um apartamento há seis meses. E agora que encontrou um que finalmente se encaixa no seu orçamento, ele precisa mostrar para a corretora, dona Rosita, que é o inquilino ideal para o imóvel. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
Enviar esta notícia para um amigo
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.