link para página principal link para página principal
Brasília, 23 de abril de 2014 - 17:28
Notícias STF Imprimir
Segunda-feira, 25 de março de 2013

Rádio Justiça destaca a responsabilidade do Estado nos casos de desastres naturais

Justiça na Manhã Entrevista destaca a responsabilidade do Estado nos casos de desastres naturais
Desastres naturais: que proteção o Estado oferece às vítimas? E, ainda, no Distrito Federal, a Defesa Civil alerta para as áreas de risco. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (26), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar aborda projeto Flor de Lótus do TJMT que reúne ações relacionadas à Lei Maria da Penha
O Projeto Flor de Lótus, que reúne todas as ações sobre a aplicação da Lei Maria da Penha em um único banco de dados, foi desenvolvido no Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT) e vai ser expandido para todo o país. Confira os detalhes no CNJ no Ar, nesta terça-feira (26), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos detalha aumento nos preços de produtos para a Páscoa
Pesquisas mostram grande variação nos preços dos ovos de Páscoa, além de outros itens da época que também vão tornar o almoço festivo mais caro. Saiba mais no programa Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (26), a partir das 13 horas.

Apropriação indébita é o tema da radionovela “Riso solto”
Malvina quer que a sobrinha, Juscélia, seja uma advogada, enquanto a moça deseja ser uma palhaça de circo. Assim, Juscélia contratou Olímpio, um ex-namorado que deve dar em cima de Malvina para que a sobrinha possa ser palhaça à vontade. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
Enviar esta notícia para um amigo
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.