link para página principal link para página principal
Brasília, 23 de abril de 2014 - 11:21
Notícias STF Imprimir
Quinta-feira, 04 de abril de 2013

Rádio Justiça aborda os cuidados com golpes aplicados por lojas que fecham e levam o dinheiro dos consumidores

CNJ no Ar destaca pesquisa que aponta o alto índice de procura pelos juizados especiais cíveis no Amapá
Conheça o diagnóstico sobre os juizados especiais cíveis feito pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e que revela que a procura por estes juizados é a maior do país no Estado do Amapá. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (05), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados com golpes aplicados por lojas que fecham e levam o dinheiro dos consumidores
Em Porto Alegre (RS), uma loja de móveis planejados fechou e deixou consumidores no prejuízo. Você sabe o que fazer nesses casos? Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (05), a partir das 13 horas.

Estúdio B destaca a mostra “Caos Mundo”, do artista mineiro João Castilho
Em destaque, a série “Solo Música”, que acontece há cinco anos em Curitiba (PR) e agora chega a Brasília (DF). E ainda, os detalhes da mostra “Caos Mundo”, do artista mineiro João Castilho. A exposição está em cartaz até 20 de abril na capital paulista. Estúdio B, nesta sexta-feira (05), a partir das 22 horas.

Intervenção judicial é o tema da radionovela “Na Riqueza e na Loucura”
Augusta sempre teve a atenção do pai, ao contrário da irmã, Letícia. E isso fez com que as duas nunca se entendessem direito. Mas agora o médico da família, doutor Fidélis, chegou com a notícia de que o pai delas está à beira da morte. E o doutor bolou um plano para ficar com a herança: interditar judicialmente as duas irmãs. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
Enviar esta notícia para um amigo
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.