link para página principal link para página principal
Brasília, 23 de abril de 2014 - 13:57
Notícias STF Imprimir
Sexta-feira, 19 de abril de 2013

Rádio Justiça fala sobre cartilha do TJDFT que tira dúvidas sobre registros de imóveis

CNJ no Ar destaca a cartilha do TJDFT que tira dúvidas sobre registros de imóveis
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) lança cartilha que tira dúvidas sobre registros de imóveis. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (22), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos dá dicas para quem vai declarar o IR 2013
Está terminando o prazo para a Declaração do Imposto de Renda e muita gente ainda não organizou os documentos necessários. Conheça dicas para quem vai acertar as contas na última hora no programa Defenda Seus Direitos, nesta segunda-feira (22), a partir das 13 horas.

Justiça Ambiental aborda os indicadores de desenvolvimento sustentável no Dia do Planeta Terra
No Dia do Planeta Terra, conheça o indicador de desenvolvimento sustentável, o IDS, realizado por meio de pesquisa anual apresentada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (22), a partir das 20 horas.

Entretexto destaca o concurso literário Luís Carlos Guimarães
Em destaque, o livro infantil "Quem está bem?", da escritora Clara Rosa. Também vamos trazer detalhes do Concurso Luís Carlos Guimarães, que está com inscrições abertas até o dia 29 de abril. E ainda, em homenagem ao Dia do Direito do Autor, comemorado em 23 de abril, vamos conversar com Marcos Wachowicz, coordenador-líder do Grupo de Estudos em Direito Autoral e Informação (GEDAI). Entretexto, nesta segunda-feira (22), a partir das 22 horas.

Lavagem de dinheiro é o tema da radionovela “Os Canalhas”
Chico, Haroldo e Rogério são três sócios que adoram fofocar entre si. E a última fofoca é que Chico está de caso com a mulher de Haroldo. E agora, Haroldo contou para Rogério que está ficando com a mulher de Chico e mais: que Chico está querendo dar um golpe nos dois. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
Enviar esta notícia para um amigo
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.