link para página principal link para página principal
Brasília, 23 de abril de 2014 - 10:01
Notícias STF Imprimir
Sexta-feira, 03 de maio de 2013

Rádio Justiça destaca projeto para resgatar a cidadania de crianças e adolescentes em situação de acolhimento

CNJ no Ar destaca o projeto do TJ-MS para resgatar a cidadania de crianças e adolescentes em situação de acolhimento
Conheça o projeto “Minha História, Minha Vida”, do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ-MS), que tem o objetivo de resgatar a cidadania de crianças e adolescentes em situação de acolhimento. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (6), a partir das 10h.

Justiça na Manhã Entrevista aborda o serviço de internet móvel 4G nas cidades que vão sediar jogos da Copa
Saiba como funciona o serviço de internet móvel 4G anunciado pelas operadoras de telefonia para atender as cidades que vão receber os jogos da Copa do Mundo e ainda como está sendo avaliado o atendimento ao consumidor prestado pelas operadoras. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (6), a partir das 11h.

Defenda seus Direitos orienta sobre como proceder nos casos de cobrança indevida
Cobranças indevidas: muitos consumidores têm sido vítimas e não sabem como proceder na hora em que são cobradas contas que já foram pagas ou que nunca exitiram. Defenda Seus Direitos, nesta segunda-feira (6), a partir das 13h.

Justiça Ambiental aborda o pedido da ONU para mais investimentos em cidades sustentáveis
Um congresso internacional discute formas de proteção à fauna brasileira.  Em Pernambuco, o homem que manteve um macaco-prego em cativeiro por mais de 30 anos deve responder processo. E ainda: Organização das Nações Unidas (ONU) pede mais investimentos em cidades sustentáveis. Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (06), a partir das 20h.

Entretexto destaca exposição sobre Lygia Fagundes Telles, no Rio de Janeiro
Em destaque, o livro "Cultura pela palavra". Organizada por Armando Almeida, Maria Beatriz Albernaz e Maurício Siqueira, a obra reúne discursos de Gilberto Gil e Juca Ferreira enquanto estiveram à frente do Ministério da Cultura. E ainda, os detalhes da exposição sobre Lygia Fagundes Telles, em cartaz na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro. Entretexto, nesta segunda-feira (06), a partir das 22h.

Leilão de bens é o tema da radionovela "Cara-Metade"
Azaléia se separou do marido, mas metade da casa onde mora foi leiloada para pagar as dívidas do ex. E o comprador, Arlindo, resolveu se mudar para lá. Para expulsá-lo, Azaléia ficou tão chata, que ele resolveu se mudar. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

 



<< Voltar
Enviar esta notícia para um amigo
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.