link para página principal link para página principal
Brasília, 23 de abril de 2014 - 20:28
Notícias STF Imprimir
Sexta-feira, 03 de maio de 2013

Destaques da Rádio Justiça na programação do fim de semana

Regra do Jogo destaca os desdobramentos da prisão de torcedores corinthianos na Bolívia
Apesar de um menor ter confessado que acendeu o sinalizador que matou o jovem boliviano na partida do Corinthians contra o San José pela Libertadores, a Justiça boliviana mantém 12 torcedores corinthianos presos por mais de um mês, acusados de participarem do crime. Saiba quais os possíveis desdobramentos deste caso. Regra do Jogo, neste sábado (04), às 12h10, com reprise no domingo às 11h40.

Refrão apresenta o trabalho do multi-instrumentalista Chico Chagas
Ele começou a tocar aos sete anos em festas juninas. Hoje o arranjador, compositor e multi-instrumentalista, Chico Chagas, já trabalhou com quase todos os tipos de música brasileira, incluindo samba, bossa-nova, forró e frevo. No período em que morou na Europa, formou o grupo "Chico Chagas e Gafieira Brasil". Agora ele lança o álbum “Um Chopin no Bach ouvindo forró”, com a releitura de músicas clássicas na versão forró. Refrão, neste sábado (04), às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.

Folhetim inspira-se no filme “Eleição” para falar sobre procedimentos eleitorais
A comédia americana “Eleição”, de 1999, conta a história de uma estudante ambiciosa que encara a disputa pela presidência do grêmio estudantil como o primeiro passo de sua carreira e faz de tudo para vencer. Vamos falar sobre prestação de contas e compra de votos. Folhetim, neste sábado (04), às 11h50.

Na Trilha da Vida traz a trilha sonora do jornalista Corban Costa
Em plena crise política no Egito, o repórter Corban Costa, escalado para fazer cobertura, foi preso e mantido em cárcere privado pelas forças de segurança. Ele conta esta história no programa Na Trilha da Vida, neste sábado (04) às 19h.

Reinserção de ex-detentos é tema da radionovela "A aposta e os opostos"
Chico roubou o dinheiro de Rogério e Haroldo, mas foi preso e cumpriu a pena. Ao encontrar os ex-sócios, Chico propôs um negócio milionário aos dois. Desconfiado, Rogério resolveu aproveitar a chance e apostar alto com Haroldo que Chico não se regenerou. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça
 
 



<< Voltar
Enviar esta notícia para um amigo
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.