link para página principal link para página principal
Brasília, 23 de abril de 2014 - 06:21
Notícias STF Imprimir
Sexta-feira, 05 de julho de 2013

Destaques da Rádio Justiça na programação do fim de semana

Regra do Jogo destaca entrega de materiais esportivos em Laranjal do Jari
A Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça do Amapá fez a entrega de materiais esportivos na comarca de Laranjal do Jari. Entre os materiais doados estão bolas de futebol, de vôlei e redes para traves. Os produtos serão usados em uma parceria entre a Vara da Infância e Juventude da comarca e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Apae. Saiba como no Regra do Jogo, neste sábado (06), às 12h10, com reprise no domingo às 11h40.

Refrão apresenta o trabalho da cantora cearense Amelinha
Após 40 anos dedicados à música, a cantora cearense Amelinha lança o primeiro DVD "Janelas do Brasil", ao vivo, gravado no teatro FECAP, em São Paulo. A obra refaz a trajetória da artista baseada no CD de mesmo nome de 2011 com o qual quebrou o jejum de 10 anos sem gravar. Instrumentos de cordas marcam o álbum que traz a participação de Fagner, Zeca Baleiro e Toquinho. Refrão, neste sábado (06) às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.

Folhetim inspira-se no filme “O Porto” para falar sobre a Lei dos Portos
"O Porto" conta a história de Marcel Marx, um escritor aposentado que se exilou voluntariamente na cidade portuária de Le Havre, na França onde exerce a profissão de engraxate. Ele abandonou toda e qualquer ambição literária e vive em um mundo reduzido, formado pelo restaurante da esquina, o trabalho e a esposa Arletty. Entenda o que prevê a Lei dos Portos no folhetim deste sábado (06), às 11h50.

Na Trilha da Vida traz a história de Raimundo Ribeiro Campos
O destino não o quis como jogador de futebol, mas o manteve nas quatro linhas, como massagista. E foi nessa profissão que ele se transformou em uma lenda do esporte de Brasília e do Brasil. Raimundo Ribeiro Campos, o “Marreta”, é o entrevistado do Na Trilha da Vida deste sábado (06), às 19h.

Falsificação de bebida alcoólica é o tema da radionovela “Crimes contra a propriedade imaterial”
Fabiano está namorando Marcinha, uma ativista que descobriu que o amigo do namorado está falsificando bebidas dentro de casa. Ela vai utilizar todos os métodos de persuasão para levar o rapaz para o bom caminho. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
Enviar esta notícia para um amigo
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.