link para página principal link para página principal
Brasília, 29 de novembro de 2020 - 11:33
Notícias STF Imprimir
Sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Destaques da Rádio Justiça na programação do fim de semana

Refrão apresenta o trabalho do cantor Fábio Miranda

Ele é músico, ator e professor, mas, antes de tudo, violeiro. No álbum de estreia, Caravana Solidão, estão ritmos tradicionais como a milonga, o pagode-de-viola, a moda-de-viola, chamamés e até mesmo o samba. O entrevistado da semana é Fábio Miranda.

Sábado (14) às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.

Folhetim inspira-se no filme “À Procura da Felicidade” para falar sobre superendividamento

O drama americano “À Procura da Felicidade”, baseado em fatos reais, conta a história de Christopher Gardner, um vendedor batalhador que consegue a custódia do filho pequeno. No entanto, para continuar com o garoto, ele deve encontrar um emprego, conseguir lidar com os problemas pessoais e financeiros para cuidar da educação do menino. Saiba como se livrar das dívidas no programa Folhetim.

Sábado (14) às 11h50.

Na Trilha da Vida traz a história de Sebastião de Azevedo Rodrigues

Enquanto Juscelino Kubitschek construía Brasília, perto do Plano Piloto um menino com visão de futuro ficou rico na fabricação de tijolos. Para que seus vizinhos não se mudassem para outros locais, doou terras e assim terminou fundando uma cidade: São Sebastião, vizinha de uma das áreas mais valorizadas do país, o Lago Sul. Sebastião de Azevedo Rodrigues, conhecido como “Tião Areia”, é o nosso entrevistado.

Sábado (14) às 19h.

Falsificação de documento é o tema da radionovela “Parente Pretendente”

Gerson está tentando terminar com Karine a todo custo, mas sem muita sorte. Primeiro, inventou que tinha uma doença incurável e contagiosa e, depois, teve a ideia de dizer que ele e a namorada são irmãos. Para deixar o plano perfeito, conseguiu convencer o amigo, Celso, a falsificar um exame de DNA.

Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.