link para página principal link para página principal
Brasília, 1 de setembro de 2014 - 22:53
Notícias STF Imprimir
Quarta-feira, 04 de dezembro de 2013

Destaques da programação da Rádio Justiça nesta quinta-feira (5)

Defenda seus Direitos aborda comércio eletrônico e orienta sobre compras on-line
O programa de quinta-feira fala sobre a cartilha online de comércio eletrônico lançada pela PROTESTE. O objetivo é orientar os consumidores para que reconheçam possíveis problemas na hora de compras pela Internet. São inúmeras as reclamações desse segmento em relação ao não cumprimento do prazo de entrega, cobrança indevida, entre outros problemas. Fique por dentro do que diz o Código de Defesa do Consumidor e saiba as principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Quinta-feira, às 13h.

Campanha que busca combater violência é tema do Justiça na Manhã
O programa explica a campanha Conte até 10 nas escolas, que já chegou ao Rio Grande do Sul. A ideia é prevenir a violência nos colégios e fortalecer a cultura de paz e respeito. Saiba também quais as regras para venda de pacotes turísticos, os motivos para tais exigências e a importância para o consumidor brasileiro. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no ar 
No programa desta quinta-feira, os detalhes do Mutirão Carcerário no Rio Grande do Sul. Realizada pelo Conselho Nacional de Justiça com o objetivo de verificar as condições de encarceramento e garantir o atendimento aos direitos dos detentos, a ação analisou a situação jurídica de mais de 4,6 mil presos de 48 comarcas. Em Pernambuco, saiba como tem sido organizado o Mutirão DPVAT. Promovido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, as audiências ocorrem durante a Semana Nacional de Conciliação.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.



<< Voltar
Enviar esta notícia para um amigo
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.