link para página principal link para página principal
Brasília, 1 de outubro de 2014 - 17:17
Notícias STF Imprimir
Segunda-feira, 06 de janeiro de 2014

Confira a programação da Rádio Justiça para terça-feira (7)

CNJ no AR apresenta programa "Justiça vai à Escola"
Atendendo à meta do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que incentiva a realização de palestras educativas e promoção da educação sobre os direitos e deveres, a Justiça Federal do Rio de Janeiro criou o programa "Justiça vai à Escola". Entrevista com o supervisor do Centro de Atendimento Itinerante da Justiça Federal, o juiz federal da 9ª Vara da Execução Fiscal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, Vladimir Vitovski, esclarece como se desenvolve esse projeto. CNJ no AR, terça-feira (7), às 10h.

Defenda seus Direitos fala sobre medicamentos adulterados
O programa desta terça-feira (7) mostra que a Lei 12.894/2013 atribuiu à Polícia Federal a apuração dos crimes de falsificação, corrupção e adulteração de medicamentos, assim como a venda, inclusive pela internet, quando houver repercussão interestadual ou internacional. O Defenda seus Direitos traz uma entrevista com o advogado especialista em direito à saúde, Tiago Farina Matos. Defenda Seus Direitos, às 13h.

Justiça na Manhã destaca medidas da PRF para diminuir acidentes nas estradas
O programa destaca que em 2014 a Polícia Rodoviária Federal planeja adotar novas medidas para diminuir o número de acidentes e mortes nas estradas brasileiras. Uma delas é a formação de mais mil policiais que devem começar as atividades ainda neste semestre. Justiça na Manhã, nesta terça (7), às 8h.

Radionovela “Dose Dupla”
Lineu é um detetive e recebeu a visita da misteriosa Ava Paramaribo Tegucigalpa, ou simplesmente Ava. E apesar dos anos de profissão, o pedido da cliente surpreendeu Lineu: matar sua irmã Eva, devido a uma disputa amorosa. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica
 



<< Voltar
Enviar esta notícia para um amigo
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.