link para página principal link para página principal
Brasília, 25 de maio de 2019 - 10:30
Notícias STF Imprimir
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para o fim de semana

Folhetim se inspira no filme "O resgate de Lauren Mahone” para falar sobre sequestros
O Folhetim desta sábado se inspira no filme "O resgate de Lauren Mahone", de 1993, para falar sobre casos de sequestro. Baseado em fatos reais, a película conta a luta de uma mãe para recuperar a filha raptada pelo pai. O ex-marido pega a filha de sete anos de idade para uma visita de final de semana e desaparece. A mãe descobre que ele vendeu tudo e voltou para a Jordânia. Daí, começa uma grande batalha para ela ter de volta a filha e voltar ao Brasil. Sábado, às 11h40.

Refrão traz uma entrevista com o grupo de samba brasiliense Adora-Roda
No clima de carnaval, o Refrão deste sábado traz uma entrevista com Breno Alvez, voz e pandeiro do grupo de samba brasiliense Adora Roda. O grupo é um projeto de música e cultura que existe desde o começo de 2007 e tem o objetivo de enaltecer o autêntico samba de raiz e suas manifestações mais espontâneas. Sábado, às 20h, reprise aos domingo, 20h.

Na Trilha da Vida conta a vida de Ivan Presença
No coração de Brasília, Ivan construiu seus sonhos: a Livraria Presença e, depois, o Café Belas Artes. Sua vocação de livreiro se confunde com seu ativismo pela cultura em Brasília. Há uma década, Ivan da Presença, como é mais conhecido, se dedica ao Quiosque Cultural. Sábado, às 19h.

Radionovela - Uma ladra de família
Com o consentimento do irmão, a Lucrécia conseguiu interditar judicialmente a mãe, alegando que a velhinha estava esclerosada. Mas agora apareceu um novo problema para essa família: a Lucrécia alega que o INSS não depositou o dinheiro da pensão na conta da mãe. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.