link para página principal link para página principal
Brasília, 21 de setembro de 2019 - 16:34
Notícias STF Imprimir
Sábado, 22 de março de 2014

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (24)

Revista Justiça aborda as campanhas publicitárias
Para falar sobre a regulamentação de campanhas publicitárias e o procedimento para as propagandas irem ao ar e serem retiradas de veiculação, o programa conta a participação do presidente do Fórum Permanente da Indústria da Comunicação, Dalton Pastore. Fala também sobre o fórum promovido pelo Ministério Público do Maranhão que discute violência no espaço escolar. No quadro Direito Civil, o tema são os alimentos transitórios e compensatórios, abordados em entrevista com o presidente da Comissão de Direito de Família da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo, Nelson Shikicima. Segunda-feira é dia da participação do ministro Marco Aurélio Mello no Revista Justiça com os assuntos da pauta da semana no Supremo Tribunal Federal. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar destaca a Resolução 101 do Conselho Nacional de Justiça
A Resolução 101 define a política institucional do Judiciário na execução de penas e medidas alternativas à prisão. Entre as ações previstas no texto está a criação de varas especializadas na matéria, além de centrais de acompanhamento e núcleos de monitoramento vinculados aos juízos competentes para a execução das penas. Você vai saber mais detalhes sobre as penas alternativas em entrevista com o juiz titular da Vara de Execução de Penas Alternativas José Geraldo Pontes. Ele acredita que essas penas têm caráter ressocializador e menor custo para o estado. Segunda-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos fala sobre falha dos serviços prestados por cerimoniais e bufês
O programa conta histórias de empresas de cerimonial e buffet que falharam na realização de eventos contratados. O que fazer? Como cobrar dessas empresas tudo o que foi firmado em contrato ou a restituição dos valores pagos? Quais os cuidados que se deve ter antes de assinar um contrato com organizadoras de eventos, para evitar transtornos num momento que deveria ser de alegria? Fique por dentro, ainda, do que diz o Código de Defesa do Consumidor.
Segunda-feira, às 13h.

Radionovela - Separados por um casamento
Orlando pediu Regina em casamento no exato instante em que Marisa apareceu e logo se ofereceu para ser madrinha. Marisa decidiu, então, sugerir à amiga que propusesse um acordo pré-nupcial ao noivo. O problema é que a conversa entre os dois acabou numa grande discussão. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.