link para página principal link para página principal
Brasília, 21 de setembro de 2019 - 16:18
Notícias STF Imprimir
Sexta-feira, 04 de abril de 2014

Programação da Rádio Justiça para o fim de semana

Folhetim inspira-se no filme "O Quarto Poder" para falar sobre o papel da imprensa
O programa Folhetim inspira-se no filme "O Quarto Poder" para falar sobre o papel da imprensa e como ela influencia em nosso cotidiano. O filme se baseia na história do segurança de um museu que, ao ser demitido, entra em desespero de decide manter, munido com uma espingarda e dinamites, dentro do museu, crianças e adultos como reféns. Dois jornalistas concorrentes usam a situação para promover as próprias carreiras. O filme mostra o quanto a mídia, tratada como o "quarto poder”, exerce grande influência perante a população. Sábado, às 11h45.

Na Trilha da Vida conta a trajetória do advogado Luís Cláudio Megiorin
No programa deste sábado, Vo advogado e presidente da Associação de pais e alunos das instituições de ensino do Distrito Federal – ASPA, Luís Cláudio Megiorin, afirma que todos deveriam sem empenhar em um trabalho voluntário voltado para a qualidade da educação pública brasileira. Segundo ele, essa responsabilidade é de todos os brasileiros. Sábado, às 19h

Refrão traz entrevista com Teago Oliveira, da banda baiana Maglore
Bahia, terra do axé, da capoeira e do carnaval, de Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Mas a Bahia é terra também de uma cena alternativa movimentada, com artistas das mais variadas influências e estilos. É dessa cena que nasceu, em 2009, a banda Maglore, fruto de uma mistura de tendências, leituras e aprendizados. Para contar um pouco da trajetória da banda, o programa conta a participação do vocalista Teago Oliveira. Sábado, às 20h.

Radionovela - As mentiras que as mães contam
Depois de muito tempo de namoro, o Beto resolveu apresentar a Luci para a mãe, a dona Nalva. E, no momento em que as duas estavam sozinhas, dona Nalva finalmente revelou um grande segredo sobre o filho: o Beto é um viciado em mentiras. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.