link para página principal link para página principal
Brasília, 24 de novembro de 2014 - 17:57
Notícias STF Imprimir
Sexta-feira, 25 de abril de 2014

Programação da Rádio Justiça para o fim de semana

Folhetim traz o filme Hackers – Piratas de Computador para falar sobre Marco Civil da Internet
O Folhetim desta semana apresenta o filme “Hackers – Piratas de Computador”. Um adolescente conhecido como Zero Cool é uma lenda entre os hackers, pois com apenas 11 anos inutilizou 1.507 computadores em Wall Street, provocando um caos total no mundo das finanças. Por conta deste ato ele ficou proibido de mexer em um computador até chegar aos 18 anos. Mas quando pode, retorna ao ciberespaço utilizando agora o codinome Crash Override. Inspirado no filme, o programa destaca a lei Carolina Dieckmann, que entrou em vigor em abril de 2013 e o Marco Civil da Internet, aprovado pelo Senado Federal. Sábado, às 11h45.

Refrão apresenta a cantora Débora Vasconcelos
O programa deste sábado é em ritmo de samba. Criada no Rio de Janeiro e brasiliense de coração, Débora Vasconcelos sempre teve a música como companheira. Depois de alguns anos e inúmeras apresentações, ela realizou este ano o grande sonho de gravar o primeiro CD. No Refrão, você confere uma entrevista com a cantora Débora Vasconcelos. Sábado, às 20h.

Regra do Jogo destaca projeto “Medida Justa”, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte
No programa deste fim de semana você acompanha o abandono pela Portuguesa de partida em andamento da série B e pode ser punida pelo STJD. O Regra do Jogo mostra, ainda, o projeto "Medida Justa", do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, criado para estimular servidores a entrarem em forma. Sábado, às 12h10, reprise aos domingo, às 11h45.

Radionovela – A indecisa e o charlatão
A Celina, uma mulher muito indecisa, resolveu tratar sua indecisão com o mestre Genésio. E ele resolveu botar a culpa de todos os problemas da cliente no marido dela, o Alfredo. E, para reverter o feitiço, o mestre pediu que ela roubasse a carteira do Alfredo. versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
Enviar esta notícia para um amigo
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.