link para página principal link para página principal
Brasília, 17 de setembro de 2019 - 17:03
Notícias STF Imprimir
Domingo, 25 de maio de 2014

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (26)

Revista Justiça
No dia 25 de maio, a Lei 12.651/12 (Código Florestal Brasileiro) completa dois anos. Para falar sobre a norma, o Revista Justiça traz a participação da especialista em Direito Ambiental e Consultora de Direito Ambiental da Petrobrás, Margareth Bilhalva. No quadro Direito Civil, o assunto é o arbitramento do valor indenizatório por dano moral decorrente de responsabilidade civil. Segunda-feira também é dia de participação do Ministro Marco Aurélio Mello no Revista Justiça, com detalhes do que será analisado pelo Supremo Tribunal Federal durante a semana. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O projeto, do Tribunal de Justiça da Paraíba, conta com apoio de um ônibus adaptado para a realização das audiências. A ação se fez presente na 3ª Vara Mista da comarca de Sapé, interior do Estado, com o objetivo de ajudar a juíza substituta da comarca e a Promotora de Justiça na realização de audiência com uma criança vítima de violência sexual. Você confere os detalhes dessa iniciativa na entrevista com o coordenador da Primeira Vara da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça da Paraíba, Adahilton Lacep. Segunda-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos
O programa fala sobre os tipos de garantias de produtos e serviços oferecidos no mercado para os consumidores. Você sabe diferenciar cada uma delas? E quais os prazos previstos em lei? Será que os produtos usados têm alguma garantia? E sobre a contratação da garantia estendida, será que isso é vantagem para os consumidores? Fique por dentro, ainda, do que diz o Código de Defesa do Consumidor e confira algumas das principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Segunda-feira, às 13h.

Radionovela - Um casamento em promoção
Otacílio trabalha na mesma empresa que a mulher, Clotilde. E, depois que ele descobriu que a chefe, Gioconda, vai promover um funcionário, está fazendo de tudo para conseguir essa promoção, até sabotar a própria esposa. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.