link para página principal link para página principal
Brasília, 22 de agosto de 2019 - 12:35
Notícias STF Imprimir
Segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (18)

Revista Justiça
No quadro “Direito Penal”, o advogado criminalista e professor André Luis Callegari fala sobre “desistência voluntária e arrependimento eficaz” e “arrependimento posterior”, previstos nos artigos 15 e 16 do Código Penal. O programa destaca, ainda, o livro “Indignidade e Deserdação”, de autoria do juiz e professor Luiz Antonio Alves Torrano, que mostra as semelhanças e as desigualdades entre os dois conceitos. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Reeducandos do Presídio Barra da Grota (TO) participaram de um curso de Olericultura Básica, promovido pela 2ª Vara Criminal e Execuções Penais da Comarca de Araguaína, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). O curso ofertado a 20 reeducandos se encerrou na última semana. Confira os detalhes na reportagem de Adriana Mesquita. Terça-feira, às 10h.

Justiça na Tarde
O que é terceirização e quais seus reflexos nos serviços públicos e privados? Para debater o tema, Valter Lima recebe no estúdio da Rádio Justiça o Procurador Federal em Brasília Fernando Maciel, o advogado da União e professor universitário Diogo Palau Flores dos Santos e o procurador do trabalho do Ministério Publico do Trabalho Carlos Eduardo de Azevedo. Terça-feira, às 14h10.

Radionovela - Amor de peixe é rede
Genésio criou um blog de conselhos amorosos na internet. Mas lá, ele é conhecido como a doutora Cristina, especializada nos males do amor. E quando Ariclenes Madruga, ardoroso fã da doutora, apareceu na casa dele, Genésio teve a ideia de dizer que a médica, na verdade, era sua mulher, Isadora. Só que a coisa fugiu do controle, quando a Isadora aceitou passear de barco com Ariclenes. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.