link para página principal link para página principal
Brasília, 28 de julho de 2016 - 11:29
Notícias STF Imprimir
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (17)

Revista Justiça
No quadro Direito Constitucional, o professor Fernando Facury Scaff fala da possibilidade do Fisco de requisitar informações sobre movimentação financeira de contribuintes, independentemente de autorização judicial. O assunto está em discussão na pauta do Supremo Tribunal Federal. Já no quadro Direito Administrativo, a advogada e professora Licínia Rossi explica detalhes da Lei do Bullying. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios supera três metas fixadas para o Judiciário em 2015. Saiba mais na reportagem de Washington Luiz. Primeira Vara de Execução Penal concede 296 benefícios a detentos no Paraná. Quem traz os detalhes é a repórter Simone Oliveira. Quarta-feira, às 10h.

Repercussão Geral
O professor de Direito Constitucional, Administrativo e Civil Eugênio Pacelli esclarece dúvidas recorrentes e decisões recentes do Supremo Tribunal Federal sobre concursos públicos. O advogado Washington Barbosa traz detalhes da Lei 11.101 de 2005, referente à recuperação judicial de empresas. Já o procurador da Fazenda, especialista em Direito Tributário e Penal Leandro Bueno Tierno explica o que é nepotismo. Quarta-feira, às 11h.

Radionovela - Ligação Perigosa
Valéria é uma atendente de telemarketing da Livre Linhas Telefônicas. Desta vez, a vítima do seu atendimento precário é o Doriel, que precisa responder a perguntas descabidas para conseguir cancelar a própria linha. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.