link para página principal link para página principal
Brasília, 25 de setembro de 2016 - 04:09
Notícias STF Imprimir
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (18)

Repercussão Geral
O advogado da União e professor universitário de Direito Administrativo e Constitucional Marcus Bittencourt fala sobre a Medida Provisória do Governo Federal que permite o ingresso forçado em casas, principalmente no que diz respeito à vigilância em saúde, para constatar a presença do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus. O advogado Mário Amaral Neto explica o que são e como funcionam os atos administrativos. Já a advogada, professora universitária, mestre em Direito Privado e também especialista em Direito de Família e Sucessões Camila Bottaro traz detalhes de como funciona um processo de divórcio. Quinta-feira, às 11h.

Defenda seus Direitos
A tecnologia cada vez mais sofisticada empregada nos equipamentos de segurança tem feito com que muitos condomínios alterem seu quadro de funcionários, retirando os porteiros do período noturno – em outros casos, até de todos os postos –, de modo que a proteção seja realizada por essas ferramentas tecnológicas. Essa alteração, contudo, só pode acontecer com a participação e concordância dos condôminos, parte diretamente envolvida na decisão. Sobre o tema, acompanhe a entrevista com o especialista em Direito Imobiliário e consultor em condomínios Rodrigo Karpat. Quinta-feira, às 13h30.

CNJ no Ar
Judiciário de Mato Grosso capacita instrutores para oficina parental. A reportagem é de Carlos Ribeiro. Acordo com entidades notariais no Espírito Santo viabiliza Cidadania nos Presídios. Os detalhes com a repórter Simone Oliveira. Quinta-feira, às 22h.

Radionovela - Ligação Perigosa
Valéria é uma atendente de telemarketing da Livre Linhas Telefônicas. Desta vez, a vítima do seu atendimento precário é o Doriel, que precisa responder a perguntas descabidas para conseguir cancelar a própria linha. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.