link para página principal link para página principal
Brasília, 24 de julho de 2016 - 13:34
Notícias STF Imprimir
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (19)

CNJ no Ar
Justiça do Acre instala centros de conciliação em 100% das comarcas. A reportagem é de Washington Luiz. Segurança em jogo de futebol foi tema de reunião em Alagoas. Quem traz os detalhes é a repórter do Tribunal de Justiça alagoano Lídia Lemos. Sexta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Neste mês, a Secretaria Nacional do Consumidor lançou a edição 2015 do Boletim Sindec. O documento, que analisa as demandas de consumo levadas aos Procons do país durante o ano, mostra que mais uma vez o setor de telecomunicações e o financeiro lideram o número de atendimentos registrados. No total, foram mais de 2 milhões e 648 mil reclamações e a maior variação aconteceu no setor de energia elétrica, que apresentou um crescimento de 43,5% em relação a 2014. Sobre o levantamento, acompanhe a entrevista com o gerente técnico do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) Carlos Thadeu de Oliveira. Sexta-feira, às 13h30.

Direito Direto
Qual é a importância dos jurados em uma sessão de julgamento? Para responder à questão, participam do programa o juiz da 1ª Vara Criminal de Goiás, Jesseir Coelho de Alcântara; o advogado criminalista e professor universitário Bruno Espineira e o juiz aposentado e advogado criminalista Ademar de Vasconcellos. Sexta-feira, às 17h.

Radionovela - Ligação Perigosa
Valéria é uma atendente de telemarketing da Livre Linhas Telefônicas. Desta vez, a vítima do seu atendimento precário é o Doriel, que precisa responder a perguntas descabidas para conseguir cancelar a própria linha.   Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.