link para página principal link para página principal
Brasília, 27 de junho de 2016 - 08:11
Notícias STF Imprimir
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (22)

Revista Justiça
O programa conta com a participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello comentando os assuntos jurídicos em destaque na semana e também os processos da pauta da Suprema Corte. No quadro “Direito Civil”, o advogado Euclides de Oliveira, conselheiro do IBDFAM-SP, explica o que é pacto antenupcial. Já no quadro “Dicas do Autor”, o ouvinte vai conhecer o livro Direito Civil – Constitucional. A entrevista é com um dos autores, o procurador e professor Anderson Schreiber. O “Revista Justiça” destaca, ainda, o tema financiamento coletivo em entrevista com o advogado Vinicius Maximiliano. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Por melhor atendimento, Judiciário de Goiás promove concurso de boas práticas. A reportagem é de Simone Oliveira. Em Natal (RN), as audiências de custódia mantiveram mais de 70 pessoas presas em janeiro. Quem traz os detalhes é a repórter Wlyanna Gomes. Segunda-feira, às 10.

Defenda seus Direitos
A Justiça do Maranhão promove no mês de março mais uma edição do programa “Balcão de Renegociação de Dívidas”, desta vez na cidade de Imperatriz. A primeira edição ocorreu em dezembro de 2015, em São Luís, com a participação de quatro mil pessoas. Na ocasião, mais de R$ 10 milhões em dívidas foram renegociadas entre clientes e empresas. A iniciativa conta com o apoio do Procon maranhense. Sobre o tema, acompanhe a entrevista com a juíza da comarca de Imperatriz, Ana Beatriz de Carvalho. Segunda-feira, às 13h30.

O mistério do crime misterioso
Muitos mistérios rondam a mansão de Adalgisa Fontenele. Primeiro, seu mordomo foi preso por motivos desconhecidos e, mais tarde, foi solto por meio de um habeas corpus. Em seguida, apareceu a delegada Michely Gusmão com uma ordem de prisão em nome do irmão de Adalgisa, o Doriel. Mas, felizmente, apareceu o doutor Edmundo Lopes, advogado da família, que impediu a prisão. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.