link para página principal link para página principal
Brasília, 26 de julho de 2016 - 01:32
Notícias STF Imprimir
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (24)

Revista Justiça
Quarta-feira é dia da coluna Direito Administrativo com a advogada e professora Licínia Rossi. O tema desta edição são os princípios da administração pública. O Revista Justiça destaca, ainda, uma decisão que garante isenção de Imposto de Renda para pessoa com câncer. A entrevista sobre o caso é com o advogado Robinson Neves Filho. Quarta-feira, às 08h.

CNJ no Ar
O programa do Conselho Nacional de Justiça destaca que servidores com deficiência da Justiça Federal recebem apoio para participação em cursos. Nesta edição, o ouvinte também vai conhecer a personagem Justina, da Justiça Trabalhista da 2ª Região, que ajuda os internautas a conhecerem seus direitos trabalhistas. Quarta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos
Qual a importância da fiscalização para a regulação dos serviços de telecomunicações? Esse assunto o consumidor confere no programa Defenda Seus Direitos. A entrevista é com o é advogado, empresário e Presidente da Aerbras, Dane Avanzi. Quarta-feira, às 13h30.

O mistério do crime misterioso
Muitos mistérios rondam a mansão de Adalgisa Fontenele. Primeiro, seu mordomo foi preso por motivos desconhecidos e, mais tarde, foi solto por meio de um habeas corpus. Em seguida, apareceu a delegada Michely Gusmão, com uma ordem de prisão em nome do irmão de Adalgisa, o Doriel. Mas, felizmente, apareceu o doutor Edmundo Lopes, advogado da família, que impediu a prisão. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.