link para página principal link para página principal
Brasília, 27 de julho de 2016 - 10:25
Notícias STF Imprimir
Terça-feira, 01 de março de 2016

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (02)

Revista Justiça
Na coluna “Direito Administrativo”, a advogada e professora Licínia Rossi fala sobre os princípios da Administração. No quadro “Direito Constitucional”, o assunto em destaque é nacionalidade. Quem participa trazendo os detalhes do tema é o professor e advogado da União Marcus Bittencourt. Já no quadro “Dicas do Autor”, o programa traz uma entrevista com a professora da Universidade de Brasília (UnB) Aline Albuquerque, autora do livro “Direitos Humanos dos Pacientes”. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
A conciliação e a mediação começam a ser usadas pela justiça do Amapá para reinserir apenados na sociedade. Confira os detalhes na entrevista com a presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargadora Sueli Pini. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Por mais que possa parecer óbvio, a maioria dos brasileiros não sabe ao certo o que é estar endividado e acabam se atrapalhando ao definir. Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) mostra que 37,5% dos consumidores se consideram endividados no momento – um aumento expressivo em relação ao ano passado (27,8%). Porém, o estudo revela que 79,0% dos entrevistados têm uma noção errada sobre o que é estar endividado. Confira os detalhes na entrevista com a economista-chefe do SPC Brasil, Marcela Kawauti. Quarta-feira, às 13h30.

Radionovela - Pamonhas e cocadas
A cidade de Sementinha sempre foi conhecida como a capital da cocada. Mas uma pamonheira está fazendo fama no lugar, despertando a ira do Natércio, o maior vendedor de cocada da região. E para tentar convencer a prefeita Sulamita a ajudá-lo, ele apareceu no gabinete dizendo que a esposa dele estava no hospital por ter comido pamonha estragada. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.