link para página principal link para página principal
Brasília, 30 de setembro de 2016 - 20:47
Notícias STF Imprimir
Segunda-feira, 07 de março de 2016

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (08)

Revista Justiça
No quadro “Direito Penal”, o procurador de justiça do Ministério Público de Minas Gerais Rogério Grego fala sobre a Lei do Feminicídio e a Lei Maria da Penha. No quadro “Dicas do Autor”, você acompanha a entrevista sobre o livro “Mulheres: Sua História no MPSP”, escrito pela promotora de justiça do Ministério Público de São Paulo Celeste Leite dos Santos. Já na “Coluna Direito Imobiliário”, o advogado e presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG, Kênio de Souza Pereira, explica o que é usucapião familiar. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar
No Amapá, moradores de vila de pescadores recebem serviços judiciais. Confira os detalhes na entrevista com o juiz Luciano Assis, coordenador das jornadas itinerantes. O programa também mostra que mais de 270 mil processos deixaram de entrar na Justiça no último ano graças à conciliação. Terça-feira, às 10h.

Justiça na Tarde
O tema do programa desta terça-feira é “empoderamento das mulheres idosas, com deficiência, trans e travestis”. Para debater o tema, Valter Lima conta com a participação da ouvidora nacional dos direitos humanos da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República – Violência, Irina Bacci; da diretora de promoção dos direitos humanos da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República – Políticas para as mulheres idosas, Christiana Freitas; da coordenadora-geral da promoção dos direitos LGBT da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República - Políticas para Mulheres Trans e Travestis, Symmy Larat; e da assessora da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República – Políticas para mulheres com deficiência, Izana Figueira. Terça-feira, às 14h10.  

Radionovela - A preguiça do bicho
O Alberto Cansado é um preguiçoso que adora comprar pela internet, mas nunca reclama quando o produto vem com defeito. O jeito dele já gerou uma série de acidentes e incidentes que prejudicaram várias pessoas, principalmente, o vizinho dele, o seu Gonçalo. Assim, a esposa dele, Quitéria, resolveu aceitar o plano do vizinho para tentar mudar a personalidade do marido. Quitéria resolveu, então, fingir que também é preguiçosa. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.