link para página principal link para página principal
Brasília, 31 de julho de 2016 - 00:30
Notícias STF Imprimir
Quarta-feira, 09 de março de 2016

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (10)

Revista Justiça
No quadro “Direito Processual”, o mestre e doutorando em Direito Constitucional, especialista em Processo Civil e Penal e professor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte José Herval Sampaio Júnior traz detalhes do novo Código de Processo Civil. Na “Coluna Justiça Eleitoral”, o mestre e doutorando em Ciências Políticas, especialista em Direito Eleitoral e coordenador de Registros Partidários, Autuação e Distribuição do Tribunal Superior Eleitoral Alessandro Costa traz os destaques da área eleitoral. Quinta-feira, às 8h.

Defenda seus Direitos
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou novas medidas para combater o furto e o roubo de celulares no Brasil. A partir de agora, as pessoas poderão bloquear, em todo o País, celulares perdidos, extraviados ou roubados informando à operadora tão somente o número da linha. Não haverá necessidade de fornecer o IMEI - a sequência numérica do celular equivalente ao chassi do automóvel. Outra novidade é a possibilidade de o usuário dar início ao processo de bloqueio do aparelho na delegacia de polícia, no momento do registro da ocorrência. Saiba mais na entrevista com o pesquisador do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) Rafael Zanatta. Quinta-feira, às 13h30.

CNJ no Ar
Aplicativo de mensagens pela internet é usado no município de Piracanjuba (GO) para aprimorar o funcionamento do Juizado Especial. Confira as informações na entrevista com o juiz Gabriel Consigliero. O programa traz também uma reportagem sobre a primeira audiência criminal por videoconferência agendada pelo Tribunal de Justiça de Sergipe. Quinta-feira, às 22h.

Radionovela - A preguiça do bicho
O Alberto Cansado é um preguiçoso que adora comprar pela internet, mas nunca reclama quando o produto vem com defeito. O jeito dele já gerou uma série de acidentes e incidentes que prejudicaram várias pessoas, principalmente o vizinho dele, o seu Gonçalo. Assim, a esposa dele, Quitéria, resolveu aceitar o plano do vizinho para tentar mudar a personalidade do marido. Quitéria resolveu fingir que também é preguiçosa. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.