link para página principal link para página principal
Brasília, 31 de maio de 2016 - 00:53
Notícias STF Imprimir
Segunda-feira, 28 de março de 2016

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (29)

Revista Justiça
O juiz titular da Vara de Execuções Penais do Amazonas, Luís Carlos Valois, fala sobre a responsabilização de mortes ocorridas dentro de estabelecimentos prisionais. O presidente da Federação Israelita do Rio Grande do Sul, Zalmir Chwartzmann, traz detalhes sobre o convênio firmado com Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Sul para incluir no projeto “OAB Vai à Escola” temas relacionados a Direitos Humanos. No quadro “Dicas do Autor”, o procurador do trabalho em Campinas/SP Silvio Beltramelli Neto apresenta seu livro “Direito Fundamental à Moradia do Trabalhador Migrante”. Terça-feira é dia da coluna “Direito Imobiliário” com o presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG, Kênio de Souza Pereira. Terça-feira, às 8h. 
 
CNJ no Ar
O Processo Judicial Eletrônico atingiu 7,4 milhões de processos judiciais. Os dados são do Comitê Gestor Nacional do PJe. Confira as informações na reportagem de Ricardo Viula. Defasagem escolar estimula revisão do sistema de ensino socioeducativo. Quem traz os detalhes é Washington Luiz. Terça-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
A Lei Estadual 16.119/16, de São Paulo, que entrou em vigor no dia 21 de março, obrigará os fornecedores de todo o estado a alterar sua forma de divulgação de produtos e serviços. Agora, panfletos, catálogos, cardápios, entre outros meios, deverão apresentar o preço individualizado, a identificação da marca e modelo, além do período de vigência dos preços divulgados. Saiba mais na entrevista com o advogado especialista em Direito do Consumidor Bruno Boris. Terça-feira, às 13h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.