link para página principal link para página principal
Brasília, 27 de junho de 2016 - 04:36
Notícias STF Imprimir
Terça-feira, 29 de março de 2016

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (30)

Revista Justiça
A secretária executiva da Comissão Distrital Judiciária de Adoção do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, Thaís Botelho, fala sobre o seminário “Adoção Internacional”. Já no quadro “Dicas do Autor”, quem participa é o pós-doutor em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade Clássica de Lisboa, em Portugal, e professor da Universidade Federal de Mato Grosso Valério Mazzuoli, autor do livro “Curso de Direito Internacional Público”. Na coluna “Direito Administrativo”, a advogada e professora Licínia Rossi explica quais são os poderes da Administração Pública. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Penitenciária de Mossoró, no Rio Grande do Norte, inicia projeto de remição pela leitura. Quem traz os detalhes é a repórter Ana Paula Ergang. O programa apresenta também o projeto do Conselho Nacional de Justiça “Cidadania nos Presídios”, que vai auxiliar na ressocialização de ex-detentos. A reportagem é de Simone Oliveira. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas identificou quais são as principais dívidas e o comportamento frente ao processo de recuperação de crédito dos atuais inadimplentes e de quem esteve nessa situação há no máximo doze meses. Os dados indicam uma situação crítica no orçamento dos brasileiros: seis em cada dez desses consumidores não sabem quanto estão devendo e 36% não sabem também a quantidade de empresas para que devem. Sobre esse levantamento, acompanhe a entrevista com a economista-chefe do SPC Brasil, Marcela Kawauti. Quarta-feira, às 13h30.

Radionovela - Corações solitários
Durval é um maquinista que trabalha sozinho e, por isso, tem direito ao auxílio-solidão. Mas em vez de dar dinheiro, o chefe dele, o doutor Peixoto, decidiu colocar a Edvânia como seu auxílio-solidão. A confusão começa quando Durval descobre que a moça é a filha do chefe. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.