link para página principal link para página principal
Brasília, 24 de outubro de 2020 - 02:41
Notícias STF Imprimir
Segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (18)

Revista Justiça
No quadro “Direito Penal”, o programa fala sobre a delação premiada e como ela pode ser explicada pela Teoria dos Jogos. A entrevista é com o professor e juiz de direito Alexandre Morais da Rosa. Terça-feira também é dia da coluna “Direito Imobiliário” com o presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG, Kênio de Souza Pereira, trazendo os destaques da área. Terça-feira, às 8h.

Defenda seus Direitos
O Instituto de Defesa do Consumidor - Procon, a Rede Internacional de Excelência Jurídica e o Sindicato dos Advogados convidam para o lançamento do Núcleo de Negociação e mediação do Procon. O projeto é um acordo de cooperação entre os três órgãos e tem como objetivo solucionar conflitos dos consumidores - democratizar o acesso à justiça. O Núcleo de Negociação e Mediação visa consolidar a cultura do consenso e do diálogo, proporcionando ao cidadão o acesso à justiça de forma eficaz e célere. Terça-feira, às 13h.

Radionovela (Nome Impróprio)
Tudo está dando errado na vida da Mariângela desde que ela descobriu que está com o nome sujo na praça. Além de não conseguir arranjar emprego por causa disso, o noivo, Danilo, terminou o noivado por duas vezes pela mesma razão. Mas o que Mariângela mais quer é descobrir quem foi o responsável por sujar seu nome. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.