link para página principal link para página principal
Brasília, 24 de outubro de 2020 - 03:37
Notícias STF Imprimir
Quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (21)

Revista Justiça
Sexta-feira é dia de atualidades do direito, com o procurador federal Pedro Beltrão. O programa também fala sobre o Marco Legal da Primeira Infância, que é tema de evento que reúne diversos setores do Poder Judiciário. A entrevista é com a vice procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Selma Sauerbronn. E ainda, destaque para a Bienal Brasil do Livro e da Leitura, que começa nesta sexta-feira no Distrito Federal. O programa entrevista Nilson Rodrigues, diretor da Bienal do Livro. Sexta-feira, às 8h.
 
CNJ no Ar
Justiça capixaba bate meta do Conselho Nacional Justiça ao julgar mais casos do que recebe. O programa também destaca que tribunal mineiro atende CNJ e instala núcleo de gestão de precedentes em Minas Gerais.
 
Defenda seus Direitos
Bancos e instituições financeiras realizam corte na oferta de crédito consignado para aposentado por invalidez com menos de 60 anos. A medida ocorre devido ao temor de inadimplência dos clientes após a revisão dos benefícios pelo INSS. A instituição PROTESTE defende regulamentação da modalidade para evitar prejuízos aos consumidores nesta faixa etária, atingidos pela medida. Sexta-feira, às 13h.
 
Radionovela - Nome Impróprio
Tudo está dando errado na vida da Mariângela desde que ela descobriu que está com o nome sujo na praça. Além de não conseguir arranjar emprego por causa disso, o noivo, o Danilo, terminou o noivado por duas vezes pela mesma razão. Mas o que a Mariângela mais quer é descobrir quem foi o responsável por sujar seu nome. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.