link para página principal link para página principal
Brasília, 23 de novembro de 2017 - 14:23
Notícias STF Imprimir
Sexta-feira, 14 de julho de 2017

Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (17)

Revista Justiça
No dia que marca os dez anos do desastre do voo 3054 da TAM, que deixou 199 mortos, no aeroporto de Congonhas, o Revista Justiça começa discutindo o julgamento penal do caso, as mudanças que foram impostas ao aeroporto após o acidente, e também traz o Direito Aeronáutico. Participa do programa o professor e advogado Dr. Georges Ferreira. O Revista também tira dúvidas dos trabalhadores e ouvintes sobre a Reforma Trabalhista aprovada no Senado. Especialista convidado passa por todos os pontos da mudança, e analisa os impactos para os trabalhadores. Participa o Dr. Gleibe Pretti, advogado e professor de Direito da Universidade de Guarulhos. O quadro Dicas do Autor traz o livro “Direito Internacional – Público e Privado”, publicado pelo Dr. Fernando Machado, consultor jurídico da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. E para encerrar haverá o Curso de Processo Penal, com o jurista e professor Renato Marcão. Segunda-feira, às 08h.

Justiça na Tarde
Sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promete catalogar presos e sinalizar foragidos em todo o país. O programa aproveita o debate para falar sobre o sistema carcerário brasileiro, aumento da população carcerária, presos preventivos, iniciativas de ressocialização, além da reforma do Código Penal. Segunda-feira, às 14h10.

Direito Direto
O programa lembra, nesta edição, o Dia da Proteção das Florestas. A data é um importante momento para refletirmos acerca da importância das florestas para o mundo e para o Brasil. Especialistas trazem importantes tópicos em debate. Segunda-feira, às 17h.

Radionovela – Nas Redes da Mentira
O Nelson é um hacker, que rouba senhas e identidades na internet, fazendo o maior estrago em muitas contas bancárias. A vítima da vez é Estela, uma mulher que recebeu um e-mail falso de um Daniel, um homem com o mesmo nome que o ex-namorado do colégio. E agora ela está achando que o ex-namorado quer retomar o contato de anos atrás. E o pior é que o Nelson está completamente apaixonado por Estela e resolveu se passar por esse ex-namorado. O problema é que ele nunca escreveu cartas de amor e pediu para o Paulinho, seu amigo ex-hacker, ajudá-lo nessa missão. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal, e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.