link para página principal link para página principal
Brasília, 18 de outubro de 2017 - 16:12
Notícias STF Imprimir
Quarta-feira, 09 de agosto de 2017

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (10)

Revista Justiça
Quinta-feira é dia de comentários de artigo por artigo do novo Código de Processo Civil, com a participação do juiz e doutorando José Herval Sampaio Júnior. O Revista também destaca o evento “Tendências do Contencioso Tributário no Supremo Tribunal Federal”. Quem traz os detalhes é o advogado doutor em Direito Constitucional Saul Tourinho. E nesta edição o programa ainda apresenta a coluna Justiça Eleitoral, com o coordenador de Registros Partidários, Autuação e Distribuição do Tribunal Superior Eleitoral, Alessandro Costa. Às 8h.

Defenda Seus Direitos
O programa fala sobre regras para desistência de imóvel. O governo federal pretende regulamentar, por meio de medida provisória, a questão dos distratos de imóveis. O distrato ocorre quando o mutuário desiste de comprar um imóvel em construção. Novas normas poderão ajudar a resolver a crise do setor e ainda complicar a situação dos consumidores? Na situação atual, tanto consumidores quanto empresas estão insatisfeitos. Vamos repercutir o assunto em entrevista com a diretora do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor da Secretaria Nacional do Consumidor, Ana Carolina Caram. Quinta-feira, às 13h.

Plenário em Pauta
A equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa as pautas das cortes brasileiras. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de destaques da pauta. Quinta-feira, às 13h30.

Radionovela Justiça em Cena – Negócio de Louco
Todo mundo sabe que a crise está dando prejuízo para muita gente. Com o Alceu e o Gervásio não é diferente. Os dois tocam uma tapiocaria a duras penas e estão fazendo de tudo para que o comércio saia da pindaíba. Mas, pelo que parece, só um milagre é capaz de mudar essa situação. E, pelo visto, esse milagre está na publicidade, a alma de qualquer negócio. O publicitário que vai ajudar os dois atende pelo nome de Darci. Ouça o Justiça em Cena em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal, e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.