link para página principal link para página principal
Brasília, 23 de setembro de 2020 - 00:37
Notícias STF Imprimir
Quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Confira destaques da programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (27)

Revista Justiça
O Revista vai falar sobre a campanha Outubro Rosa, com a participação do Dr. Marcos Trindade, médico oncologista. Vai conversar também com a Kamila, paciente em tratamento de câncer de mama, para contar a história dela sobre tratamento e superação. Participa também o advogado Dr. Samuel Marçal, que vai falar sobre os direitos das mulheres com câncer de mama e as obrigações do estado e das operadoras de planos de saúde. O programa terá ainda as participações do jornalista e procurador federal Pedro Beltrão, que vai falar sobre as atualidades do mundo jurídico, e do advogado especializado em Direito do Trânsito e do Transporte, Dr. Rosan Coimbra, tirando dúvidas e trazendo um tema atual da área. Sexta-feira (27), às 8h.

Defenda Seus Direitos
Um eletricista de Mogi das Cruzes, São Paulo, pagou pelo aluguel de um carro para realizar uma viagem, mas quando foi pegar o automóvel a agência de locação informou que o veículo estava quebrado. A loja se comprometeu a devolver o valor pago pelo aluguel, o que não aconteceu. Em entrevista, o advogado especialista em direito do consumidor explica como proceder nesses casos. Sexta-feira (27), às 13h.

Justiça na Tarde
Começa amanhã (27), em Belo Horizonte, Minas Gerais, o 11º Congresso Brasileiro de Direito das Famílias e Sucessões. O evento é realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM e a Rádio Justiça vai estar presente para falar com os palestrantes e demais participantes do Congresso. Sexta-feira (27), 14h10.

Direito Direto
O programa aborda julgamento a ser realizado no plenário do Supremo Tribunal Federal de um recurso extraordinário que vai decidir se é constitucional o transporte individual remunerado de passageiros por motoristas particulares cadastrados em aplicativos. Sexta-feira (27), 17h.

Radionovela Justiça em Cena - O mistério da miss
Doralice ficou em segundo lugar no concurso de Miss Cajuzinho. Mas,ela conseguiu reverter a situação graças ao amante e organizador do concurso, Luis Otávio. Só que agora, a verdadeira vencedora, Fátima, quer tirar satisfações com o Luis Otávio. Ouça a radionovela O mistério da miss em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.