link para página principal link para página principal
Brasília, 25 de maio de 2018 - 21:20
Notícias STF Imprimir
Sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018

Confira a programação da Rádio Justiça para o fim de semana

Refrão
O Refrão é a revista eletrônica musical da Rádio Justiça. No programa deste fim de semana, o bate-papo é com o músico, cantor e compositor carioca Gabriel Moura, um dos fundadores e vocalistas principais da big band Farofa Carioca e compositor dos maiores sucessos do amigo e parceiro, o cantor Seu Jorge. Agora, Gabriel chega ao seu terceiro álbum solo. Um disco pop, leve, dançante, alegre, vibrante e que faz jus ao nome: “Quem Não Se Mexer Vai Dançar”.
Inédito: sábado, às 20h.
Reprise: domingo, às 20h.

Cenário
O programa é a revista cultural e musical da Rádio Justiça, contando com música boa e informação sobre eventos culturais. Nesta edição, o programa fala sobre o bloco pré-carnavalesco da capital federal Cafuçu do Cerrado. Destaque, também, para o espetáculo teatral “Palhaços”, que está em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília. A peça tem direção de Alexandre Borges e traz no elenco Dedé Santana e Fioravante Almeida. O Cenário está ao ar na Rádio Justiça sábados e domingos, às 14h30 e às 16h30.

Radionovela Justiça em Cena – “Um Casamento de Mentira”
Hector é um funcionário exemplar da empresa do futuro sogro, Ronaldo. Mas, ao entrar no escritório do chefe, ele confessou que não vai mais poder se casar com a noiva, deixando Ronaldo intrigado com a situação. E a justificativa é que ele é um mitômano, ou seja, uma pessoa que não consegue parar de mentir.
Inédito: sábado, às 14h e 20h30
Reprise: domingo, às 14h e 20h30

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça
 



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.