link para página principal link para página principal
Brasília, 20 de fevereiro de 2018 - 16:13
Notícias STF Imprimir
Quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (8)

Revista Justiça
Quinta-feira é dia de comentário de artigo por artigo do novo Código de Processo Civil com o juiz e professor José Herval Sampaio Júnior. Nesta quinta, ele fala sobre o artigo 378: "Ninguém se exime do dever de colaborar com o Poder Judiciário para o descobrimento da verdade". Nesta edição, o programa também destaca projeto que pretende revitalizar o interesse de estudantes pela participação no processo democrático, idealizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Quem conta tudo sobre a iniciativa é o presidente do TRE-MA, desembargador Ricardo Duailibe. O Revista Justiça conta, ainda, com a participação de Alessandro Costa, analista judiciário do Tribunal Superior Eleitoral e especialista em Direito Eleitoral. Ele continua comentando temas relevantes da área, com atenção especial a novidades e ao ano eleitoral de 2018. Quinta-feira, às 8h.

Defenda seus Direitos
Planos de saúde devem ressarcir ao SUS por tratamentos de clientes na rede pública. A decisão é dos ministros do Supremo Tribunal Federal, em sessão plenária, ao confirmar a regra prevista na Lei dos Planos de Saúde. O programa destaca o assunto com os detalhes da decisão e o viés do consumidor, no direito à saúde e aos procedimentos arcados pelo seguro. Quinta-feira, às 13h.

Plenário em Pauta
Equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa pautas da justiça brasileira. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos últimos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de destaques da pauta do dia. Em seguida, o ouvinte acompanha a transmissão ao vivo da Sessão Plenária do STF. Quinta-feira, às 13h30.

Radionovela Justiça em Cena – “Um casamento de mentira”
O Hector sempre foi um funcionário exemplar da empresa do Ronaldo. Tanto que o Ronaldo praticamente forçou o rapaz a ficar noivo da filha única. Mas o Hector revelou sofrer de mitomania, que vem a ser uma mania incontrolável de nunca dizer a verdade. Resta saber se essa história é verdade mesmo ou é uma forma que o Hector encontrou de fugir desse casamento. Ouça a radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.