link para página principal link para página principal
Brasília, 18 de agosto de 2018 - 23:04
Notícias STF Imprimir
Quarta-feira, 13 de junho de 2018

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (14)

Revista Justiça
Nesta quinta-feira (14), o Revista Justiça dá continuidade à aula sobre a Seção VII do Capítulo XII do Código de Processo Civil, que trata da prova documental, com o professor José Herval Sampaio Júnior. O programa conta ainda com a participação da advogada Roberta Densa, especialista em Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que fala sobre nova lei que entrou em vigor em São Paulo e que obriga a colocação de placas em hospitais e unidades de saúde afirmando que a entrega de um filho à adoção não é crime. Ela vai falar também sobre o procedimento de "entrega" de filhos a instituições, o processo de tutela do Estado em relação a crianças e adolescentes, e sobre a adoção posterior por uma nova família. O Revista Justiça continua com os principais assuntos do direito eleitoral de 2018, com destaques e comentários de Alessandro Costa, coordenador de Registros Partidários, Autuação e Distribuição do Tribunal Superior Eleitoral. Quinta-feira, 08h.

Defenda Seus Direitos
No programa desta quinta-feira, o ouvinte vai ficar por dentro da discussão na Câmara dos Deputados sobre a obrigatoriedade do cadastro positivo. A medida deverá favorecer o uso da ferramenta como instrumento da política de crédito das instituições financeiras. A entrevista será com o advogado especialista em direito digital Victor Hugo Pereira Gonçalves. Quinta-feira, 13h.

Plenário em Pauta
Equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa as pautas das cortes brasileiras. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de destaques da pauta. Quinta-feira, às 13h30.

Radionovela Justiça em Cena – “A Terapia da Batata Quente”
Olívia, uma mulher muito confusa, resolveu tratar sua confusão com o mestre Genésio, um charlatão que quase roubou o marido dela, o Jorge. Depois desse trauma, a Olívia pensou melhor e decidiu se consultar com doutor Sigmundo Frodo, um psicanalista. Agora resta saber se o doutor vai conseguir solucionar todas as inquietações dessa paciente muito impaciente. Ouça a radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Participe dos programas! Envie dúvidas e sugestões sobre temas ligados ao Direito para nosso whatsapp: (61) 9 9975-8140.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.