link para página principal link para página principal
Brasília, 22 de outubro de 2019 - 05:53
Notícias STF Imprimir
Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (24)

Revista Justiça
Especialistas discutem temas como as recentes decisões e os julgamentos das Cortes Superiores, a reforma tibutária aprovada pela CCJ da Câmara dos Deputados, o Marco Legal das Startups, lançado essa semana pelo governo, a história de vida e a obra de Ruth Bader Ginsburg, magistrada da Suprema Corte dos Estados Unidos que se tornou ícone da cultura pop aos 86 anos. O programa fala ainda sobre Semana Nacional da Adoção e da deliberação do Congresso Nacional sobre as medidas provisórias no Congresso Nacional. Sexta-feira, às 8h.

Giro pelo Mundo
Entre os temas trazidos nesa edição estão a decisão de Botsuana de liberar a caça de elefantes, a construção de acampamentos para 7,5 mil imigrantes na fronteira com o México e as medidas para a eliminação de canudos de plástico em Buenos Aires. Sexta-feira, às 11h.

Defenda seus Direitos
O programa aborda as responsabilidades dos familiares em relação aos idosos, a campanha de incentivo à adoção tardia e as salas de depoimento especial para crianças e adolescentes vítimas de abuso e exploraçao sexual. Sexta-feira, às 13h.

Justiça na Tarde
O Dia Nacional da Adoção, comemorado em 25 de maio, foi oficializado pela Lei 10.447/2002. O programa vai debater o tema diretamente de uma Vara da Infância e da Juventude em Brasília. Sexta-feira, às 15h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

 



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.