link para página principal link para página principal
Brasília, 19 de outubro de 2019 - 17:20
Notícias STF Imprimir
Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (18)

Revista Justiça
Colunistas, colabroadores e especialistas convidados discutem temas como as características da educação superior no Brasil, a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes de que o MP não pode se valer de habeas corpus para prejudicar o réu, a Semana Nacional de Trânsito e os concursos públicos para as carreiras policiais. Também entre os assuntos tratados estão a elevação do preço dos combustíveis após as notícias de ataques na Arábia Saudita e a criação de lei específica sobre segurança cibernética. Nos estúdios, o ministro do STM Péricles Aurélio Lima de Queiroz falará sobre a restauração do processo que culminou, em 1825, com a pena de morte de João de Andrade Pessôa, conhecido como "Pessôa Anta", em Fortaleza/CE. Quarta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Heitor Villa-Lobos. Quarta-feira, às 13h e às 21h.

Defenda seus Direitos
O programa fala sobre Direito à Saúde e Acessibilidade. Entre os tópicos abordados estão o conceito de acessibilidade, o erro médico e a decisão do STJ de que operadoras de planos de saúde devem comunicar os beneficiários sobre o descredenciamento de clínicas. Quarta-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.