link para página principal link para página principal
Brasília, 19 de outubro de 2019 - 21:30
Notícias STF Imprimir
Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (24)

Revista Justiça
O programa discute temas variados com a participação de colunistas, colaboradores e convidados. entre eles estão o ritual do julgamento do “Caso Vilela", ou "Crime da 113 Sul”, em Brasília, o projeto de lei que altera as regras de uso fundo dos partidos políticos, os novos crimes cibernéticos, as formas de proteção e a CPI das Fakenews no Senado, e a divulgação de 12 teses consolidadas no STJ sobre direito imobiliário. No quadro “Cabeça de Juiz”, o ministro do STJ e do TSE Og Fernandes vai falar sobre a relação do Judiciário brasileiro com a proteção dos direitos dos animais. Ainda serão discutidas as medidas de diminuição dos riscos para as doenças cardiovasculares, e a violência no RJ, que no último fim de semana resultou na morte de uma menina de oito anos, atingida por um tiro de fuzil. Terça-feira, às 8h.

Justiça na Tarde
Especialistas falam sobre a responsabilidade do estado em relação às vitimas de bala perdida. O programa trata ainda da lei de proteção a vitimas e testemunhas e o extravio de bagagens. Terça-feira, às 14h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Tchaikovsky e Rachmaninoff. Terça-feira, às 13h e às 21h.

Defenda seus Direitos
O tema do dia é o Direito Civil. Esntre os tópicos discutidos estão a segunda queda no percentual da Selic e os impactos para as famílias brasileiras, as regras para a locação de imóveis e a decisão do STJ sobre taxa de zeladoria de imóvel funcional. Terça-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.