link para página principal link para página principal
Brasília, 10 de dezembro de 2019 - 22:54
Notícias STF Imprimir
Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (16)

Revista Justiça
O programa falará sobre a importância do cronograma de projeto de pesquisa para trabalhos acadêmicos, analisará as decisões do STF sobre júri e prisão antecipada e comentará a decisão do TJES que condenou o Detran local por emitir o Certificado de Registro de Veículo com duplicidade para automóvel clonado. Outro tema tratado são os principais conteúdos cobrados nos editais para professor, com dicas de estudo. O Revista Justiça vai ainda explicar como os brasileiros descendentes de italianos podem pedir a cidadania diretamente no Tribunal de Roma, com advogado italiano, o que é a desoneração parcial da folha de salários em discussão no Congresso em por fim, como a Constituição trata do direito à saúde e de quem doa sangue. Quarta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Richard Strauss. Quarta-feira, às 13h e às 21h.

Defenda seus Direitos
Esta edição, dedicada ao direito à saúde e à acessibilidade, falará das regras para o fornecimento do passe livre para pessoa com deficiência e das diretivas antecipadas de vontade. Explica ainda quando as operadoras de plano de saúde podem se recusar a custear tratamento médico a pacientes e quando elas não podem negar atendimento. Quarta-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.