link para página principal link para página principal
Brasília, 12 de dezembro de 2019 - 03:55
Notícias STF Imprimir
Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (22)

Revista Justiça
Entre os temas abordados estão as notícias internacionais mais importantes da semana e a análise dos projetos que foram aprovados na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Após a recente promulgação da Emenda à Constituição que fez a reforma da Previdência Social, o programa esclarece as principais dúvidas em relação ao assunto com especialistas em Direito Previdenciário. O Revista Justiça vai falar ainda sobre os direitos dos autistas, as leis que os protegem e projetos de lei em tramitação que visam dar qualidade de vida a essas pessoas. Para o fim de semana, o professor da Faculdade de Direito da UnB Cristiano Paixão indica e analisa três filmes com assuntos jurídicos. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Kurt Weil. Quarta-feira, às 13h e às 21h.

Justiça na Tarde
O tema do programa desta sexta-feira é a Medida Provisória (MP) 905, que cria contrato de trabalho verde amarelo, alterando a CLT, e que está sendo chamada de nova Reforma Trabalhista. O Programa será transmitido ao vivo da Associação Brasileira de Advogados – ABA. Sexta-feira, 15h.

Defenda seus Direitos
O Defenda seus Direitos é sobre o Direito de Família e o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O programa aborda a guarda de pets após a separação de um casal, como o ECA tratará da possibilidade de uma criança ser adotada pelos avós e, por fim, os 30 anos da Convenção Internacional dos Direitos da Criança, celebrado esta semana. Sexta-feira, às 20h00.

Radionovela Justiça em Cena “Bafo de Mentira”
Sérgio saiu do escritório para pular carnaval fora de época e foi parado em uma blitz da lei seca. E, para piorar, ele não imaginava que o policial fosse um desafeto dos tempos de escola. E pra piorar ainda mais, o policial sempre foi apaixonado por Shirley, a mulher de Sérgio. Radionovela em diversos horários na programação e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica. Participe dos programas! Envie dúvidas e sugestões sobre temas ligados ao Direito para whatsapp: (61) 9 9975-8140.

Fonte: Rádio Justiça



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.