link para página principal link para página principal
Brasília, 7 de junho de 2020 - 00:24
Notícias STF Imprimir
Segunda-feira, 06 de abril de 2020

Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (7)

Revista Justiça
O programa vai tratar das relações dos contratos entre pessoas e empresas durante a pandemia. O quadro “Ética e Justiça” discute a possibilidade de ampliação dos mandatos para prefeitos e vereadores devido à covid-19, e o quadro “Direito Imobiliário” trata dos problemas nos condomínios em decorrência da pandemia e o projeto aprovado pelo Senado Federal que muda os aluguéis de imóveis. No quadro “Cabeça de Juiz”, o ministro Og Fernandes, do STJ e do TSE, vai falar sobre a relação do Dia Mundial da Saúde com o Dia do Jornalista, ambos celebrados nesta terça-feira. Ainda em pauta as implicações da pandemia nas questões ambientais, nos modelos de trabalho e nas relações trabalhistas. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Joly Braga Santos. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
O tema dessa edição é o Dia Mundial da Saúde, criado com a finalidade de conscientizar a população sobre a importância de manter o corpo e a mente saudáveis. Vamos falar de alguns problemas de saúde que atingem a população mundial, dos impactos da covid-19 nos contratos de aluguel e da capacitação que os profissionais da saúde serão obrigados fazer sobre o coronavírus. Terça-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.