link para página principal link para página principal
Brasília, 9 de julho de 2020 - 07:14
Notícias STF Imprimir
Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (26)

Revista Justiça
Entre outros temas, o programa abordará o seguro de responsabilidade civil, garantia para o profissional não ter que desembolsar quantias não previstas em razão de uma demanda judicial. No quadro "Cabeça de Juiz", o ministro Og Fernandes, Superior Tribunal de Justiça e do Tribunal Superior Eleitoral, explica quais provas são imprescindíveis para que a Justiça garanta direitos a um companheiro, como no caso da disputa judicial pelos bens do apresentador Augusto Liberato. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Ludwig van Beethoven. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Um especialista em Direito Internacional vai comentar o decreto do presidente Donald Trump que proibiu a entrada nos Estados Unidos de brasileiros ou estrangeiros que passem pelo Brasil. A medida foi anunciada como prevenção e proteção contra a Covid-19. Outro tema desta edição são as ações judiciais ainda em tramitação sobre o Plano Collor, em que muitos brasileiros que tiveram o dinheiro confiscado em 1990 recorreram à justiça, e a possibilidade de exigência de teste para a Covid-19 no exame admissional.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica. ​



<< Voltar
 
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais RSS
Seu navegador n&atilde;o suporta frames.