link para página principal link para página principal
Brasília, 24 de agosto de 2017 - 01:48
Composição Atual Imprimir
Gabinete do Ministro Ricardo Lewandowski - Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ)

  

A Direção do Gabinete do Ministro Ricardo Lewandowski do Supremo Tribunal Federal busca adotar técnicas modernas de gerenciamento para conduzir e operar com sucesso as atividades desenvolvidas nessa organização de modo a dirigi-las e controlá-las sistematicamente e com transparência.

Nesse contexto, o Gabinete do Ministro Ricardo Lewandowski, com a cooperação técnica da Fundação Arcadas, instituição vinculada à Universidade de São Paulo (USP), resolveu estrategicamente adotar o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) baseado nas normas da família ABNT NBR ISO 9000.

Foi definida como linha-mestra da política do Gabinete a busca pela excelência da prestação jurisdicional, vista pela sociedade como justiça mais ágil e eficaz. Os seus direcionamentos primordiais são o aperfeiçoamento contínuo e a satisfação da sociedade.

Assim, a Política da Qualidade do Gabinete do Ministro Ricardo Lewandowski foi instituída por meio do Manual da Qualidade nos seguintes termos:

"Promover, com a utilização de modernas concepções gerenciais, o aprimoramento contínuo dos serviços do Gabinete do Ministro Ricardo Lewandowski, com vistas a uma prestação jurisdicional mais célere, mantendo um elevado padrão de qualidade".

Em 2007, o Gabinete obteve o certificado ABNT NBR ISO 9001:2008, certificação mantida em auditoria externa realizada em 2010.

 Download - Manual da Qualidade - Gabinete do Ministro Ricardo Lewandowski.

 
  Gestor: GABINETE MINISTRO RICARDO LEWANDOWSKI Última atualização: 26/11/2012 18:19:50
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | Canais RSS do STF