link para página principal link para página principal
Brasília, 22 de outubro de 2014 - 19:38
TV Justiça Imprimir

TV Justiça

A TV Justiça é um canal de televisão público de caráter institucional administrado pelo Supremo Tribunal Federal e tem como propósito ser um espaço de comunicação e aproximação entre os cidadãos e o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Defensoria Pública e a Advocacia. 

Além de preencher uma lacuna deixada pelas emissoras comerciais em relação às notícias ligadas às questões judiciárias, o trabalho da emissora é desenvolvido na perspectiva de informar, esclarecer e ampliar o acesso à Justiça, buscando tornar transparentes suas ações e decisões.

A emissora tem como principal objetivo conscientizar a sociedade brasileira em favor da independência do Judiciário, da justiça, da ética, da democracia e do desenvolvimento social e proporcionar às pessoas o conhecimento sobre seus direitos e deveres. 

 Visite o site da TV Justiça

TV Brasil

Surgida do interesse comum dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário em criar serviços televisivos destinados ao exterior, a TV Brasil é o primeiro canal público e internacional do Brasil.

Sua programação mescla produções brasileiras e sulamericanas, procurando retratar um pouco da enorme diversidade cultural da América do Sul.

O objetivo é estimular o intercâmbio e a troca de informações e, com isso, fotalecer a integração entre esses países, em busca da construção de uma América do Sul mais unida, mais forte e mais independente.

Visite o site da TV Brasil

 
  Gestor: COORDENADORIA DE IMPRENSA Última atualização: 13/03/2009 17:06:02
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | Canais RSS do STF