link para página principal link para página principal
Brasília, 16 de outubro de 2018 - 09:10
Apresentação

PORTAL DE ATENDIMENTO AO ADVOGADO 

Com o objetivo de ampliar o acesso e aproximar cada vez mais o jurisdicionado da mais alta corte de justiça brasileira, o Supremo Tribunal Federal (STF) cria o Portal de Atendimento ao Advogado.

Sob a responsabilidade da Seção de Atendimento Não Presencial, o portal possibilita consulta rápida e simples a informações sobre o funcionamento do STF, visando facilitar ao advogado que atua no STF o acesso aos serviços disponíveis e aos procedimentos para utilização desses serviços.

O Portal de Atendimento ao Advogado segue a filosofia de centralização das informações. Por meio de navegação amistosa, tornou possível o acesso aos principais serviços oferecidos, às informações sobre os procedimentos para utilização desses serviços, às perguntas e respostas mais freqüentes feitas às nossas equipes de atendimento e aos atalhos para as páginas na internet de órgãos do Judiciário entre outros.

Destacam-se, entre os serviços disponíveis ao advogado, a “Carga Programada” que permite o acesso agendado aos autos de processos; o “Guia do Advogado” com informações úteis ao profissional do direito que atua no STF e o “Pedido de Certidões” que possibilita a solicitação e entrega de certidão pela internet. Além disso, estão relacionados os “Contatos” e as formas de acesso às diversas áreas do Supremo Tribunal Federal.

No Portal, duas ferramentas facilitam a navegação: o “Mapa do Atendimento”, que permite visualizar a estrutura do sítio, com atalhos de direcionamento aos conteúdos disponíveis, e a “Busca”, que possibilita a consulta a qualquer conteúdo do Portal de Atendimento ao Advogado, a partir da indicação de termos (combinação de palavras).

Com o objetivo de proporcionar maior segurança ao usuário, encontra-se disponível o cronograma de atualização do conteúdo disponibilizado no Portal. Para acessá-lo, clique aqui.

Desejamos uma boa navegação e agradecemos sua sugestão de melhoria!

<< Voltar
 
  Gestor: CENTRAL DO CIDADÃO E ATENDIMENTO Última atualização: 23/11/2016 19:34:24
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | Canais RSS do STF